O Archi Summit está de volta para dois dias plenos de inspiração e conhecimento através de várias conferências com os nomes mais prestigiados da Arquitetura internacional. Exposições de produtos, soluções para a construção, instalações artísticas e culturais, momentos de interação e networking.

Mais de mil arquitetos já tiveram acesso a este evento que chega pela primeira vez a Lisboa.

 

A Gyptec Ibérica alia-se uma vez mais ao Archi Summit, o único Summit Internacional de Arquitetura em Portugal. Além de sponsor do evento, a Gyptec participa na Exposição Técnica, espaço privilegiado para a divulgação das últimas novidades e soluções da empresa.

Em exposição estarão diversos sistemas em placas de gesso, com destaque para a nova placa Gyptec Protect, uma placa com alta resistência à humidade e ao fogo, e para a placa Gypcork, um produto de elevado desempenho térmico e acústico, ideal para a reabilitação sustentável. Destaque ainda para a recentemente publicada 2ª edição do Manual Técnico da Gyptec que estará em distribuição durante os dois dias do evento.

Além de estar presente como expositor a Gyptec participará nas iniciativas paralelas e fará uma conferência técnica no dia 7 de julho pelas 19h00com a temática “Como bem (re)construir com placas de gesso”. Consulte o programa completo aqui: Programa Archi Summit 2017.

 

Para esta terceira edição, que decorre nos dias 6 e 7 de julho, o Archi Summit elegeu a Pala do Pavilhão de Portugal, como local do evento, num tributo assumido à obra de Álvaro Siza Vieira.

O Archi Summit é destinado a todos os profissionais da arquitetura, design e engenharia.

 

 

Bilhetes e mais informações em: http://www.archisummit.pt/

 

banner_ARCHISUMMIT17