skip to Main Content

As empresas do Grupo Preceram, Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis, participam na Tektónica 2018, que decorre de 16 a 19 de Maio, na FIL – Feira Internacional de Lisboa. Além de participar no evento o grupo será também o patrocinador oficial dos Prémios Tektónica. A participação do grupo nesta edição comemorativa dos 20 anos da Tektónica será marcada pela apresentação de grandes novidades.

 

VOLCALIS – uma nova marca, um novo produto

Depois da presença e apresentação da nova empresa ao mercado europeu na feira Ecobuild 2018, e ao mercado do norte de África na “The Big 5” em Marrocos, a Volcalis marcará presença na Tektónica, naquela que será também a sua apresentação oficial ao mercado nacional. VOLCALIS – Isolamentos Minerais, S.A. a nova empresa do Grupo Preceram, dedica-se à produção de lã mineral através de um processo produtivo absolutamente inovador e único em Portugal. Este novo produto procura dar resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, e ao aumento da procura por produtos isolantes não combustíveis.

 

Respondendo ao desafio 4.0 – Novas ferramentas de apoio

Posicionando-se na linha da frente da crescente digitalização da indústria da construção, o Grupo Preceram apresenta ao mercado novidades no âmbito da economia 4.0. Continuando o desenvolvimento das ferramentas de apoio à especificação, a Gyptec Ibérica promove o lançamento da integração BIM na plataforma online Gestor de Soluções. Paralelamente vai ser apresentado o novo site de comércio eletrónico que permitirá aos seus clientes agilizar a gestão de encomendas.

 

Formações Teórico-Práticas: Academia Grupo Preceram

No âmbito da iniciativa Academia Tektónica o Grupo Preceram promove a formação técnica e profissional em contexto teórico-prático nos dias 16, 17 e 19 de Maio.

Os dias 16 e 17 de Maio são dedicados a todos os intervenientes no setor da construção (arquitectos, engenheiros, projetistas, estudantes, empresas de construção, donos de obra, técnicos de fiscalização e gestão de obras). Consulte o programa completo e faça a sua inscrição gratuitamente em: www.academia.grupopreceram.pt.

No dia 19 de Maio a formação é totalmente dedicada a aplicadores de placas de gesso. Programa completo e inscrições em: www.academia.gyptec.pt.

 

Architects on Business – Ordem dos Arquitectos

Uma vez mais a Gyptec apoiará a presença da Ordem dos Arquitectos nesta feira da especialidade e da construção. Com o patrocínio da AMORIM Isolamentos e da GYPTEC Ibérica, a 6.ª edição do espaço Architects on Business tem o objectivo de divulgar o trabalho dos arquitectos.

 

Participe na Tektónica 2018, visite-nos e conheça as novas técnicas, soluções e tecnologias que sustentam o mercado atual. Visite-nos no Pavilhão 2, stand 2C23/2D22/2D24.

 

Mais informações em: www.gyptec.eu/tektonica2018.php

Back To Top