Após o sucesso da última edição, o TechDays Aveiro regressa entre 11 e 13 de Outubro ao Parque de Exposições de Aveiro. Em parceria com o Centro Habitat – Cluster Habitat Sustentável, o Grupo Preceram, estará presente.

 

Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis irão apresentar aos participantes e visitantes as suas novidades e soluções para a construção.

Para esta edição do Techdays, as empresas do Grupo Preceram disponibilizaram os seus produtos para a construção do espaço de exposição, particularmente, a Preceram disponibilizou diversas paletes de tijolo térmico e a Gyptec disponibilizou as suas placas de gesso.

 

O TECHDAYS Aveiro junta empresas, empreendedores, criativos e o público em geral, para debater e experimentar o futuro. TECHDAYS é um evento de entrada livre em que poderá conhecer as mais recentes inovações tecnológicas de empresas, unidades de investigação e centros de saber de âmbito nacional.

Para além da área de exposição onde marcam presença as principais empresas e unidades de investigação nacionais, o TECHDAYS conta com diversos workshops, conferências e B2B Meetings.

 

Consulte o programa e faça já a sua inscrição, em: www.techdays.pt

Data: 11, 12 e 13 de Outubro de 2018

Local: Parque de Exposições de Aveiro

grupo_preceram_techdays