A edição de 2020 da Tektónica decorre simultaneamente com o SIL e Intercasa e será uma edição híbrida, com uma versão presencial e outra digital.

Pela primeira vez reúnem-se num só espaço três feiras inteiramente dedicadas às famílias e às suas casas. Três eventos dedicados a quem pretende construir e a todos os que pretendem fazer negócios imobiliários. Mas também a todos os que estão já na fase de procurar soluções para a decoração da sua casa.

Nesta edição especial, que decorre de 8 a 11 de outubro, o Grupo Preceram vai participar de uma forma diferente do habitual, mais adequada às circunstâncias atuais.

O Grupo Preceram terá um espaço expositivo e informativo dos diversos materiais e Soluções para a Construção, direcionadas para o conforto e sustentabilidade dos edifícios.

O destaque vai para as soluções de construção a seco do Grupo Preceram que possibilitam uma construção limpa, rápida, económica e que permitem a flexibilização dos espaços, melhorar o desempenho térmico e acústico dos edifícios e contribuir para um maior conforto dos seus habitantes. Soluções essas que são inclusivamente elegíveis para o novo programa de apoio dinamizado pelo Fundo Ambiental que reembolsa os investimentos na área da reabilitação. (Saiba mais sobre este apoio aqui)

 

 

 

 

 

 

Paralelamente a Gyptec Ibérica patrocina a construção dos módulos Ambientes e Tendências, onde se apresentam diversas propostas inovadoras de arquitetos e decoradores para as várias divisões da casa.

O Grupo participará ainda nas inúmeras atividades promovidas pela organização, apresentações de soluções via streaming, conferências técnicas e entrevistas que serão transmitidas em direto e em diferido nas plataformas digitais.

Visite-nos, estamos no stand 1D16 do pavilhão 1, da FIL, de 8 a 11 de Outubro.

Se pretender participar presencialmente, por favor solicite-nos uma entrada gratuita, temos convites para oferecer. Solicitar convite.

Caso pretenda acompanhar o evento à distância, pode efectuar o seu registo aqui: Feira Virtual. (limitado a 2500 participantes).