Tendo como principal objetivo agregar maior qualidade e mais eficiência aos projetos, a Gyptec lança a sua nova biblioteca BIM.

 

A Gyptec tem desenvolvido um trabalho de apoio técnico constante, desenvolvendo e atualizando várias ferramentas de apoio à especificação.

A biblioteca apresentada, foi desenvolvida para Autodesk REVIT® e diz respeito a cinco objetos referentes a diferentes soluções da Gyptec Ibérica, sendo três relativas a paredes divisórias interiores, uma relativa a revestimento de paredes e uma relativa a tetos.

Os modelos digitais dos sistemas Gyptec além de poderem ser descarregados na página web da Gyptec, estão também integrados na ferramenta online, Gestor de Soluções.

 

Todos os objetos contemplam as suas camadas constituintes bem como respetiva descrição e demais informações técnicas relevantes. A biblioteca desenvolvida, é compatível com a versão Autodesk Revit 2018® ou superior.

Esta é mais uma opção prática e versátil que a Gyptec dispõe para ajudar os técnicos em cada detalhe dos projetos e na tomada de decisões, de modo a alcançar níveis de projeto cada vez mais elevados.

 

Consulte a biblioteca de objetos BIM Gyptec.